Ator Choi Jin Hyuk quase seguiu carreira de cantor




A estrela em ascensão Choi Jin Hyuk de “Gu Family Book” foi um dos convidados no programa de rádio de Park Kyung Lim intitulado “This is Park Kyung Lim of 2o’clock Date.”da emissora MBC FM4, no dia 25 de junho.
Nesse dia, Choi Jin Hyuk revelou: “Eu conheço Park Kyung Lim já faz muito tempo.” Ele expressou sua alegria por estar em seu programa de rádio dizendo: “Como eu esperei para que esse dia chegasse. Estou um pouco nervoso porque hoje é o dia. Estou muito honrado e agradecido.”
Park Kyung Lim explicou como ela e Choi Jin Hyuk conheciam um ao outro. “Nove anos atrás, nós estávamos na mesma empresa. Na época, Choi Jin Hyuk estava se preparando para ser cantor. Eu acho que disse-lhe que ele deveria cantar por hobby. Foi bom eu ter dito isso naquele tempo.” Park Kyung Lim brincou dizendo que se ela tivesse dito isso a ele, os fãs não teriam visto Choi Jin Hyuk iluminar as telinhas como ator.
“Gu Family Book” recentemente divulgou uma versão de  “Best Wishes to You” feita por Choi Jin Hyuk que surpreendeu muitos fãs ao ver o talento musical do ator. Vocês podem assistir a entrevista acerca da canção no canal da Loen Entertainment.

Fonte: soompi


Comentários

Postagens mais visitadas