PSY, Lu Han e Xiumin (EXO), Minho (SHINee) estiveram presentes no “Asian Dream Cup”



Várias personalidades da música coreana estiveram presentes em uma partida de futebol que aconteceu no dia 23 de junho no Estádio de Futebol Hongkou de Xangai, China. A partida foi organizada pela fundação do jogador Park Ji Sung. Ele convidou algumas estrelas do futebol além de personalidades da TV coreana.
Dois times foram montados, um composto por jogadores de Xangai dirigidos por Fan Zhi Yi, antigo capitão da seleção chinesa, e a outra composta pelos jogadores coreanos Lee Chung Yong (Bolton Wanderers), Kim Bo Kyung (Cardiff City), Ji Dong Won (Sunderland), o francês Patrice EvraJi Sung (Manchester United), Minho do SHINee, Luhan e Xiumin do EXO e os apresentadores do programa Running Man transmitido pela SBS (Ji Suk Jin, Yoo Jae Suk, Kim Jong Kook, Song Ji Hyo, Gary, Haha e Lee Kwang Soo).
Quanto ao PSY, ele fez uma apresentação no intervalo: par o evento, ele cantou “Gangnam Style” cercado de um grande grupo de dançarinas.
É o terceiro ano consecutivo que acontece esse evento. Para este ano, a Samsung Auto Insurancee a HS Media participaram da organização. Os lucros serão revertidos para a JS Fondation, mais precisamente às vítimas do terremoto que ocorreu na província de Sichuan.

Fontes: dailymail.co.uk, Yahoo, Facebook oficial da SM Entertainment, soompi

Comentários

Postagens mais visitadas