Lee Hyori e Kim Gu Ra fizeram as pazes


Lee Hyori e Kim Gu Ra finalmente fizeram as pazes.
De acordo com o Newsen, no dia 25 de junho, o “Hwashin” da SBS teve a participação de Lee Hyori e do comediante Kim Gu Ra.
Kim Gu Ra mencionou antes que ele se sentia desconfortável com Lee Hyori, e porque ele evitava ela, o dois sempre estiveram estranhos um com o outro durante outras gravações. Contudo, assim que começou a gravação do “Hwashin”, Kim Gu Ra e Lee Hyori deram um grande abraço.
O MC Kim Hee Sun disse à Kim Gu Ra, “Eu nunca soube até agora que você tinha um lado inocente”. Kim Gu Ra confessou: “Eu cometi um grande erro em uma transmissão na internet há um tempo atrás”, se referindo aos comentário que eles fez sobre Hyori em 2003.
Em relação a vir ao programa e gravar com Lee Hyori, Kim Gu Ra disse: “Eu sinto que essas celebridades que são dez anos mais novas que eu, como Moon Hee Joon e Lee Hyori, são meus “dongsengs” (como um irmão mais novo). Seu eu fosse eles, eu não sei se eu teria me perdoado. Eles são pessoas ótimas”.
Ele adicionou: “Lee Hyori é uma das celebridades top, e com razão”.


Fonte: soompi


Comentários

Postagens mais visitadas