Baek Ah Yeon é uma grande fã de Key (SHINee)e quer fazer o “WGM” com ele

Baek Ah Yeon provou que ela é uma Shawol, mais especificamente, uma fã do Key!
No dia 24 de junho, Baek Ah Yeon foi convidada no programa da Mnet, “Beatles Code 2”, e confessou que ela é uma fã do SHINee desde antes do seu debut.
Ela declarou: “Eu realmente gostava do Key do SHINee mesmo antes de debutar como cantora. Eu gostava tanto deve que eu até fui à sessões de autógrafos. Em um evento de autógrafos, tinham muitas fãs nuna (mulher mais velha), Key estava prestes a escrever ‘nuna’ mas então eu disse que não era uma nuna, ele mudou isso imediatamente transformando em um coração”.
Os MCs adicionaram: “Então você deve se sentir nervosa quando o vê agora. O SHINee vem bastante ao ‘Beatles Code 2′. O que você faria se eles estivessem sentador aqui agora?” Então Baek Ah Yeon ficou envergonhada, o que causou muitas risadas.
No passado, Baek Ah Yeon foi questionada sobre quem ela escolheria como seu parceito pada o “We Got Married” e ela escolheu Key.
Ela disse: “Meu tipo ideal é alguém com um sorriso bonito. O sorriso do Key é bonito”.
Soompiers, vocês acham que Baek Ah Yeon e Key seriam um bom casal no “We Got Married”?


Fonte:soompi

Comentários

Postagens mais visitadas