Ingressos do show japonês do Teen Top esgotam em cinco minutos


O Teen Top recentemente mostrou sua popularidade internacional com toda força quando os ingressos do seu show no Japão se esgotaram em cinco minutos.
O show com o nome “Teen Top Summer Special Concert” acontecerá nos dias 14 e 15 no Pacifico Yokohama Hall. Esse show extra é resultado dos fortes pedidos dos fãs do Teen Top depois que eles completaram a sua “Teen Top No. 1 Asia Tour in Japan” em Gobe e Tókio em maio passado.
Ao mesmo tempo, logo que começou a venda dos ingressos do show de Gobe, ingressos para ambas as datas do show se esgotaram em cinco minutos. Aconteceu a mesma coisa com os ingressos para os shows de Tókio, resultando em uma “ febre Teen Top” no Japão.
Um representante disse: “Eu fui surpreendido pelo jeito que os ingressos do show do Teen Top se esgotaram continuamente mesmo sem o grupo ainda não ter feito seu debut [no Japão]. O Teen Top é o artista mais antecipado para o debut”.
O Teen Top começou a “Teen Top No. 1 Asia Tour” em Seul nos dias 11 e 12 de maio e continuou a sequencia com sucesso em Gobe, Japão no dia 18 de maio e Tókio, Japão nos dias 21 e 22 de maio.
Enquanto isso, durante o “Teen Top Summer Special Concert” do grupo, aproximadamente 10 mil fãs são estimados para o total dos dois dias de show.


Fonte: soompi


Comentários

Postagens mais visitadas