Song Seung Hun fala sobre casamento novamente



Após seu melhor amigo, Lee Byung Hyun (Iris, G.I Joe ) anunciar que vai se casar comLee Min-jung (Big), Song Seung Hun (When a Man Loves, My Princess) voltou a falar de casamento.  O ator disse em uma entrevista realizada num restaurante localizado em Sinsa-dong, Seoul,  sobre estar pronto ou não para ser pai e marido.
“Não tenho confiança para ser marido de uma mulher ou pai de uma criança. Eu teria que sacrificar muito, acho que não estou pronto ainda, não tenho confiança.”
Seung Hun aproveitou e afirmou que sabe da felicidade de Kwon Sang Woo (Queen Of Ambition) e Son Tae Young (You’re the Best, Lee Soon-shin) e do futuro matrimônio do colega  Byung Hyun, mas quando presencia alguns amigos seus casados, estes parecem ter dias difíceis.
“Mesmo que haja coisas boas, também há coisas difíceis com o casamento. Ser um grande pai e marido não parece fácil. “. Reitera Seung Hun.
Quando questionado acerca de sua visão do amor, o ator respondeu: “Quando namorei meu primeiro amor,  senti como se estivesse nos filmes. Nós realmente estávamos conectados e havia uma paixão intensa. Vejo isso como destino. Fui capaz de experimentar isso e não fico com pessoas facilmente se não houver sentimentos. “
Seung Hun terminou a entrevista dizendo que faz muito tempo desde que teve seu último namoro. Isso aconteceu antes dele entrar no serviço militar.  “Eu quero conhecer alguém que eu possa me conectar com essa paixão e amar novamente.”

Fonte: Soompi/kpopnow

Comentários

Postagens mais visitadas