Lizzy e Nana não se apresentarão com o AS devido a ferimentos!


Nana e Lizzy do After School não se apresentarão essa semana com o restante do grupo para poderem se recuperar de ferimentos.
Lizzy não vem se apresentando com o grupo desde o começo das promoções de “First Love“, pois havia machucado seriamente sua perna que ficou engessada. Agora Nana também estará de fora das apresentações, “Lizzy e Nana estão se recuperando vagarosamente, por isso elas não poderão se apresentar essa semana“, anunciou a Pledis Entertainment.
Sobre Lizzy eles disseram, “Ela já tirou o gesso e pode andar sem as moletas, mas continua precisando de compressas e bandagens. Ela ficaria parada por duas semanas, mas seu ligamento não se recuperou tão rapidamente quanto pensamos, então ela não poderá se apresentar.
A situação de Nana é um pouco mais tranquila, “Nana não se recuperou tão rapidamente quanto esperávamos, por isso ela não está bem o bastante para se apresentar essa semana.”
O grupo tem planos de se promover no Japão em Agosto, se a recuperação delas for de acordo com o esperado Nana e Lizzy poderão se juntar ao restante do After School. A Pledis Ent. adicionou, “Estamos planejando fazer promoções na Coreia até Julho, então com esse tempo é possível promover outra música. Estamos observando as meninas cuidadosamente para termos certeza de que elas conseguem pelo menos fazer a apresentação final (de First Love) com o restante do grupo.
Fonte: Allkpop/kpopnow

Comentários

Postagens mais visitadas