Park Myung Soo: “Fiquei nervoso ao ver minha filha de 6 anos imitar a pole dance de ClaraI



O cantor e personalidade televisiva Park Myung Soo falou sobre o que sentiu ao ver sua filha de 6 anos imitar movimentos de pole dance.
Em 26 de junho, ele participou do programa da MBC “Radio Star”, onde disse: “Clara apareceu nomeu clipe mais recente. Minha esposa e minha filha, Min Suh, assistiram à gravação”.
E continuou: “Elas viram a cena do pole dance. Depois, fomos a uma loja. Embora Min Suh tenha 6 anos, ela se agarrou em um cabideiro e começou a imitar o movimento. Fiquei muito nervoso”.
O MC Kim Gu Ra comentou: “Ela tem carisma. Poderia participar do ‘Star Junior Show”. Park Myung Soo rapidamente rejeitou a oferta. Quando Kim Gu Ra perguntou: “E quanto a ‘Father, Where Are You Going?’”, Park Myung Soo respondeu: “Pensarei no caso”.


Fonte: soompi


Comentários

Postagens mais visitadas