Swings e San E revelam as integrantes de grupos femininos as quais são fãs


No dia 27 de agosto, durante a transmissão do programa de rádio Kim Chang Ryul’s Old School, da SBS Power FM, os rappers Swings e San E revelaram quais integrantes de grupos femininos eles são fãs.
San E escolheu “a namoradinha do país”, Suzy, do miss A, como a estrela que mais chama a sua atenção. Ele disse, “Eu realmente gosto de Suzy. Tirei uma foto com ela recentemente, no ‘JYP Nation’”. Swings também revelou, “Eu gosto muito de Suzy, Fei (miss A), e Hyuna do 4Minute“.
Ele acrescentou que adoraria trabalhar com Hyuna futuramente, dizendo: “Eu realmente quero colaborar com Hyuna. Eu acho que se eu fizer uma colaboração com Hyuna, eu baixaria mais o tom e seguraria mais a voz. Acho que seria muito legal”
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas