Sean (JinuSean) é nomeado diretor interno da YG Entertainment


Durante o encontro de acionistas da agência YG Entertainment, realizado no dia 27 de agosto, importantes anúncios como o acordo de investimentos com o grupo de luxo LVMH, bem como a nomeação de Sean, integrante da dupla de hip-hop JinuSean, como diretor interno da companhia foram revelados.
De acordo com a agência, a nomeação de Sean como diretor interno tem sido considerada há muito tempo. “Sua nomeação como diretor interno é necessária para o fortalecimento da responsabilidade social corporativa da empresa. Baseado em sua experiência social, participando em vários programas comunitários voluntários e campanhas de doações, a YG será capaz de pôr em prática serviços públicos mais eficazes e sistemáticos,” disse a agência.
A dupla de hip-hop JinuSean foi fundada pela YG Entertainment em 1997. Junto com sua esposa, a atriz Jang HyeYoung, o cantor tem estado ativamente envolvido em vários serviços comunitários.
Recentemente, ele pedalou por 24 horas e doou mais de R$ 200 mil para ajudar na construção de um hospital de reabilitação infantil. Como um dos coordenadores da fundação SeungIl Hope Foundation, que está atualmente trabalhando para criar um hospital de tratamento para a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) , ele tem encorajado diversas celebridades sul-coreanas a doar e contribuir para a conscientização da doença, incluindo o cantor G-Dragon, integrante do grupo masculino Big Bang, e o ator Jo InSung.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas