DongWoon (BEAST) é hospitalizado devido a exaustão causada pela preparação do ‘Beautiful Show 2014′


Foi revelado que DongWoon, do grupo BEAST, foi hospitalizado enquanto se preparava para o Beautiful Show 2014, marcado para acontecer hoje, 15, e amanhã, 16, no Ilsan Kintex.
O pai de DongWoon postou em seu Twitter no dia 13 de agosto, “Nosso namshin (apelido de DongWoon) teve que ser mandado para o hospital na noite passada por causa da exaustão. Todos os integrantes do BEAST estão dando tudo de si para preparar o próximo concerto. Definitivamente não há nada que se possa ganhar de graça nesse mundo. Mantenham-se fortes, meninos! Os fãs definitivamente irão lembrar de sua paixão e trabalho duro! Eu irei apoiá-los com meu coração!”
Desde então, parece que DongWoon já está apto para retornar a ensaiar, já que postou em seu Twitter no dia 14: “Estou de volta após dar início aos ensaio no local do concerto. Às pessoas que estão vindo amanhã, é previsto que chova, então tenham certeza de trazer um guarda-chuva. Ser capaz de fazer o concerto é minha maior felicidade no momento. Eu trabalharei duro para que as pessoas assistindo ao show possam desfrutar de um momento feliz.”
Após completarem as promoções de Good Luck com sucesso, os integrantes do BEAST tem se preparado muito para o próximo concerto em Seul. Enquanto isso, o BEAST deverá lançar seu próximo álbum japonês, [BEAST JAPAN BEST], no dia 17 de setembro.
Fonte: KOREABOO BLOG/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas