Rapper DinDin brinca e diz saber das “sujeiras” de KyuHyun (Super Junior), durante o programa ‘Radio Star’


O rapper DinDin, foi um dos convidados do episódio do dia 27 de agosto, do programa da MBCRadio Star, até mesmo revelando, em um momento do programa, que sabe das “sujeiras” de KyuHyun, do Super Junior.
Ele disse: “Ouvi que o KyuHyun ia à academia com meu chefe, Lee HyunDo, do Deux, o qual KyuHyun confirmou ter ido no passado. DinDin continuou, “Ouvi muitas coisas dele, do tipo com quem ele se encontrava, e mais, então eu tenho uma bomba nuclear”, fazendo todos os presentes rirem.
Ele continuou, “Então quando você for para o exército no meu lugar, eu vou manter minha boca calada e não fazer nada por dois anos”, causando ainda mais risadas. DinDin disse, “Se eu abrir a boca… você terá que ir para o exército de qualquer maneira.”
KyuHyun gradualmente parecia mais e mais inquieto para o divertimento de todos, dizendo: “Mas Lee HyunDo não me conhece tão bem”. Porém, DinDin explicou que, ele era próximo dos outros integrantes (do Super Junior) e ouviu algumas coisas.
KyuHyun mais uma vez disse que é por isso que ele se mantém quieto sobre as coisas até mesmo com o resto dos integrantes do grupo. Outro convidado, Yoo JungHyun, brincou,“Se você fizer chantagens assim para se tornar apresentador, então quem manterá a justiça social?”
Confira o vídeo:

Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas