Álbum de retorno do Super Junior será lançado em setembro


De acordo com uma fonte da indústria musical, o grupo masculino Super Junior lançará seu sétimo álbum completo no dia 1º de setembro. Também foi noticiado que este álbum de retorno do grupo terá um total de dez faixas.
O grupo retornará mais de dois anos depois desde seu último lançamento, que foi em julho de 2012, com o sexto álbum de sua carreira, intitulado Sexy, Free & Single. Seu retorno tem recebido atenção há algum tempo, devido às notícias de que o integrante LeeTeuk juntou-se ao grupo para os preparativos do novo álbum logo após ser dispensado do serviço militar.
Os integrantes do grupo também deram algumas pistas sobre seu plano de retorno durante o SMTOWN Live World Tour Concert, que aconteceu no dia 15 de agosto, em Seul, na Coreia do Sul. O integrante EunHyuk disse: “Nós finalizamos a gravação de nosso videoclipe e a sessão de fotos para a capa do álbum pouco tempo atrás. Nosso retorno está muito próximo, por isso estamos praticando muito.
Enquanto isso, o grupo se prepara para seu novo concerto, o Super Show 6, que acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro, no Jamsil Indoor Stadium, em Seul.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas