EXID anuncia retorno para o dia 27 de agosto


O grupo feminino EXID fará seu retorno ao cenário musical com a ajuda dos produtores de sucesso Shinsadong Tiger e Namking Nang.
O novo single do grupo, intitulado Upside Down, está marcado para ser lançado no dia 27 de agosto, marcando o início de suas atividades pela agência Yedang Entertainment.
Com uma poderosa melodia de saxofone e um ritmo envolvente, diz-se que a música deixará sua marca com um som inesquecível. A integrante LE participou pessoalmente na composição das letras e na produção da faixa, provando seu talento nessa área. A produção tem sido conduzida por Shinsadong Tiger e Namking Nam, conhecido por compôr a faixa Break Up to Make Up, interpretada pelo dueto de Huh Gak e Jung EunJi, integrante do grupo feminino A Pink.
Para o videoclipe, as integrantes se uniram ao principal time de coreografia da Coreia do Sul, o YAMA&HOTCHICKS, e ao talentoso time de direção visual, o Readymade, aumentando as expectativas para seu retorno. A agência do grupo comentou: “Vocês podem esperar ver um trabalho de altíssima qualidade“.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas