Drama ‘My Lovely Girl’ revela fotos do elenco na leitura de roteiro


O futuro drama das quartas e quintas-feiras da SBSMy Lovely Girl, revelou fotos da primeira leitura de roteiro com o elenco completo.
Este drama, que será baseado na indústria musical sul-coreana, estrelará os cantores e atores Rain (비) e Krystal, do f(x), como os protagonistas, assim como os membros L e Hoya, do Infinite, a integrante Dani, do T-ara, os atores Park YoungKyuKim HyeEun, entre outros. Será uma comédia romântica na qual homens e mulheres curam as dores uns dos outros e aprendem a amar uns aos outros.
O diretor afirmou: “Estou muito contente em encontrar reunidos aqui todos os atores com os quais gostaria de trabalhar juntos. Desde o verão quentíssimo até o começo das brisas do inverno, vamos trabalhar duro!”. Já o autor levantou risadas: “Por favor, trabalhem neste projeto com um coração bondoso. Irei trabalhar com muito esforço para que este drama não se torne uma vergonha na filmografia dos atores”.
O drama My Lovely Girl estreará no dia 17 de setembro, no canal SBS, após a conclusão do atual drama It’s Okay, That’s Love.
Fonte: Sports Seoul/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas