Seo TaiJi e sua esposa, Lee EunSung, dão as boa-vindas ao seu primeiro bebê


Seo TaiJi e sua esposa, Lee EunSung, acabam de se tornar pais de primeira viagem.
A estrela e sua esposa deram as boas-vindas à sua filha, no dia 27 de agosto, em um hospital em Seul. Seo TaiJi disse, “Estou somente feliz e incapaz de descrever esse sentimento maravilhoso em palavras. A mãe e a criança estão saudáveis. Estou apenas agradecido por minha mulher e filha, e planejo me tornar um ótimo pai. Obrigado a todos que se preocuparam e especialmente aos meus queridos fãs que esperaram por mim.”
Ele e sua esposa se casaram no ano passado, em junho, após se conhecerem nas filmagens de seu videoclipe, Bermuda Triangle, em 2008, e o discreto Seo TaiJi confirmou através de sua agência, em março, que sua mulher, que é 16 anos mais nova, estava grávida.
Seo TaiJi recentemente completou as gravações de seu tão esperado 9° álbum, após 6 anos desde seu último lançamento, e deve retornar em breve.
Parabéns a Seo TaiJi e sua família!
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas