Kim HyunJoong é acusado por suposta agressão contra sua namorada


Recentemente o site coreano de notícias Dispatch (que é famoso por divulgar notícias polêmicas sobre várias celebridades coreanas) divulgou uma postagem informando que uma mulher que se intitulava a suposta namorada de Kim HyunJoong, teria feito uma queixa contra o cantor por ter sido agredida fisicamente por dois meses.
De acordo com o relatório da suposta namorada de Kim HyunJoong, (que está sendo referida como ‘A’) prestou queixa contra o cantor na delegacia de polícia de Songpa. A mulher alega ter sofrido ferimentos a partir de agressões feitas por Kim HyunJoong, desde o final de maio até meados de julho. A senhora ‘A’ concluiu a sua declaração inicial na delegacia de polícia e enviou evidências de seu suposto relacionamento com o cantor, assim como um atestado médico comprovando sua lesão. No entanto, a polícia não havia entrado em contato com Kim HyunJoong para a apuração do caso e ainda terá que estabelecer uma data para que o cantor possa comparecer, e então a delegacia poderá dar continuidade as investigações.
Uma pessoa que se diz amiga da senhora ‘A’, declarou: “Os dois começaram a namorar em 2012 … Após maio deste ano diversos problemas envolvendo mulheres surgiram, e durante esse período Kim HyunJoong agrediu gravemente ‘A’.”
‘A’ relatou ter sido agredida no apartamento de Kim HyunJoong em maio deste ano, afirmando que o cantor teria agredido ela com socos e chutes. Por conta desta agressão ‘A’ sofreu ferimentos em seu rosto, tórax, braços e também na parte inferior do corpo. Ao procurar um hospital, ela foi informada de que sua recuperação iria levar duas semanas.
Porém, em julho, os problemas com mulheres voltaram a surgir, então, a senhora ‘A’ fraturou uma costela, que alega ter sido consequência das agressões de Kim HyunJoong, após essa agressão ‘A’ precisou ficar seis semanas em recuperação.
A pessoa que se diz amiga de ‘A’ acrescentou: “Os problemas com mulheres se agravaram, e então se transformaram em agressões… Os últimos dois meses foram uma repetição de espancamentos, pedidos de desculpas e perdão, porém, a situação piorou muito, por conta disto, ‘A’ decidiu denuncia-lo.”
A agência do cantor (KeyEast) fez uma declaração oficial sobre o assunto com a seguinte mensagem: “Após a confirmação (com Kim HyunJoong), nós descobrimos que realmente os dois se conhecem desde 2012, porém, eles começaram a namorar apenas há alguns meses atrás… Em meio ao relacionamento, os dois tiveram uma intensa discussão. Embora seja verdade que o seu elevado estado emocional levou as coisas para o lado físico, não é verdade que ela tenha sofrido agressões continuas ou tenha sido espancada durante os últimos dois meses, como ela relatou.”
Sobre as notícias onde é dito que ‘A’ sofreu fraturas nas costelas, KeyEast disse: “A agressão física teve somente uma ocorrência, e suas costelas fraturadas não ocorreram devido a discussão recente. Suas costelas foram feridas enquanto estavam brincando anteriormente. No dia seguinte eles até se encontraram com conhecidos, visto que não parecia ter acontecido nada anormal, a lesão não foi reconhecida.”
A gravadora esclareceu que todas as notícias anteriores foram unilaterais: “Estamos muito decepcionados com as notícias unilaterais da acusadora e a verdade está sendo exagerada.”
A agência do cantor acrescentou que Kim HyunJoong irá colaborar de bom grado com as investigações policiais, a fim de revelar a verdade. A declaração também menciona que o cantor pretende continuar a cumprir os compromissos atuais em sua agenda, e mais tarde, irá se concentrar em resolver o processo contra ele.
Fonte: Allkpop | Daily Kpop News | Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas