Fansign e Meet & Greet com NU’EST esgotam em 3 minutos e grupo insiste que o Brasil fosse incluído na turnê latino-americana


Como comunicado anteriormente, o grupo idolNU’EST, volta pela segunda vez ao Brasil com um show, só que desta vez na cidade de São Paulo e acompanhado de um Fansign eMeet & Greet.
Realize Produção e Eventos, que trouxe o trio LUNAFLY, em abril, no mesmo formato – Show, Fansign e Meet & Greet – irá presentear os L.O./\.Es brasileiros em parceria com outra produtora especializada em shows de K-Pop, a JW8 Entertainment.
Perguntada pelo SarangInGayo sobre o que podemos esperar do show e do NU’EST em nosso país, a produtora Patrícia Kazys, da Realize declarou: “É a primeira vez que um grupo de K-Pop vem pela segunda vez ao Brasil. O NU’EST está preparando um show maravilhoso. E se haverão surpresas? Sim, podem esperar por algo incrível e memorável! A Realize espera vocês no dia 27 de setembro!
Mas quem espera ficar de pertinho e ganhar autógrafos do RenBaekHoJRAron eMinHyun, terá que se contentar apenas com o show já que os ingressos do Fansign e Meet & Greet se esgotaram em 3 minutos assim que abriram a página de venda online.
Este Sold Out só aconteceu com o evento High Touch do BTS, no começo de agosto, quando foram vendidos os 200 ingressos em apenas 2 minutos.
Não é nenhuma novidade e surpresa de que todos os artistas que já visitaram o nosso país se encantam e sempre esperam por uma próxima vez e, segundo Kazys, o NU’EST fez questão de incluir o Brasil na sua turnê latino-americana: “Desde que as negociações da turnê começaram, eles queriam o Brasil incluso. Eles saíram do país apaixonados e não escondem isso, pois sempre que tem chats com os fãs, o grupo comenta que o show no Brasil foi especial.
Mensagem do NU’EST convidando para o show em São Paulo.

Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas