Stevie Wonder, Icona Pop e Ylvis comparecerão ao 2013 MAMA



Stevie Wonder, Icona Pop e Ylvis comparecerão ao 2013 Mnet Asian Music Awards (MAMA).
Sendo um dos maiores eventos musicais da Coréia, o MAMA realizou nesta quarta-feira, 13 de novembro, uma conferência de imprensa no CJ E&M Center (Seul). Durante a reunião, a agência CJ E&M - que hospedará o evento – lançou a lista oficial dos artistas que participarão do evento. Entre os escolhidos, estão inclusos o americano Stevie Wonder, as suecas Icona Pop e os noruegueses Ylvis.
Shin KyungKwan, da CJ E&M, afirmou: “Stevie Wonder não é famoso apenas como músico, mas também é amado e respeitado por ser um pacificador que se esforça para acabar com o racismo e trazer paz à humanidade. Ele é frequentemente escolhido como músico favorito de muitos amantes no país. Nós quase oferecemos férias motivacionais para o representante que conseguiu contratar Stevie Wonder”.
Sobre os outros artistas, foi falado: “Icona Pop é muito conhecido por ter suas canções em comerciais coreanos, e até mesmo entrou no top 10 do Billboard. A dupla Ylvis também é uma estrela famosa do Youtube, sendo apelidada de ‘outro Psy’”.
2013 MAMA ocorrerá no próximo dia 22, em Hong Kong, e irá ao ar em mais de 93 países.

Fonte: Enews – Mnet/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas