Elenco de ‘Old Boy’ se reúne após 10 anos para lançamento de versão remasterizada do filme


Dez anos atrás, em 2003, o filme do diretor Park ChanWookOld Boy, agitou os frequentadores do cinema coreano e internacional, com as reviravoltas na história do filme e fotografia intrigante.
Agora, o elenco de Old Boy se reuniu para comemorar o lançamento especial da versão digital remasterizada do filme.
Com o diretor Park ChanWook no centro, a foto do reencontro do elenco mostra os personagens Oh DaeSoo (Choi MinShik), Lee WooJin (Yoo JiTae), MiDo (Kang HyeJung), o diretor de segurança (Kim ByungWook), Chul Woong (Oh DalSoo), a hipnotizadora (Lee SeungShin), o colegial Woo Jin (Yoo YeonSeok) , bem como o homem que cometeu suicídio (Oh KwangRok). Os atores que se reuniram dez anos mais tarde foram figuras-chave nas memórias de Old Boy.
Apesar das agendas pessoais ocupadas, os atores se reuniram para comemorar os dez anos de aniversário do filme. Semelhante a uma reunião de segundo grau, os membros do elenco compartilharam as lembranças das filmagens, o caminho diferente que o filme teve após seu lançamento, assim como as carreiras individuais de cada um.
A versão digital remasterizada de Old Boy será lançada nos cinemas coreanos em 21 de novembro, dez anos após a data original de lançamento.
Fonte: Soompi/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas