Cidadão apresenta queixa formal contra Rain por violação de normas enquanto servia o exército



Um cidadão acabou apresentando uma queixa formal contra o cantor e ator Rain, em razão da violação dos regulamentos militares enquanto estava em serviço como um recruta celebridade.
Tal cidadão, que após assistir o escândalo envolvendo o cantor, resolveu apresentar uma queixa ao Gabinete Central do Promotor de Seul, o motivo: “Enquanto servia o exército, com os privilégios por ser uma celebridade, o recruta (Rain) violou algumas leis e regimentos do exército e também por ter tirado muitas folgas“.
Também foi revelado que a pessoa que apresentou tal queixa, assistiu ao programa On-Site 21, sobre recrutas celebridades, o qual mostrou Rain,KCMSangChu (Mighty Mouth) e Se7en curtindo uma noite de folga bebendo juntos e também indo à uma casa de massagens.
Ainda não se sabe se essa queixa acarretará outra pena ao cantor, já que ele já havia sofrido uma pena leve anteriormente de 1 semana em liberdade condicional por ter tirado muitos dias de férias e foi determinado que ele não havia cometido infração grave.
Um representante do gabinete do promotor disse: “Primeiro vamos analisar a queixa apresentada e seus documentos, e então, se necessário, investigaremos o caso Rain e seus comparsas“.
A agência Cube DC, através de um representante comentou: “Ficamos sabendo da notícia através da imprensa. Rain, assim como sua agência nunca foram procurados sobre o assunto. Temos que analisar a situação… Rain está atualmente no Japão em sua turnê. Ele voltará para a Coreia no dia 29 de novembro.
Fonte: Allkpop/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas