Minzy (2NE1) admite ter feito cirurgia plástica no nariz


Recentemente houve especulações sobre Minzy, do grupo feminino 2NE1, ter feito uma cirurgia plástica. Os internautas apontaram que a cantora parecia diferente em suas fotos recentes em comparação com suas fotos do passado. Fontes relacionadas à Minzy inicialmente negaram os rumores de cirurgia plástica, alegando que Minzy estava ficando mais bonita durante seu amadurecimento.
Agora, Minzy admitiu ter feito a cirurgia plástica no nariz. Ela falou com a agência de notícias local Osen e disse: “Recentemente tem havido muitos rumores sobre a minha mudança de aparência. Eu não sou do tipo que esconde nada, então eu queria rapidamente dizer isso. Desde muito tempo, eu sofri quando estava cantando e dançando devido a minha rinite. Quando fui para o hospital, eles me disseram que eu precisava fazer uma cirurgia, porque o meu nariz estava torto para a frente.”
Sobre a cirurgia em si, Minzy disse: “Como nunca passei por uma cirurgia anteriormente, eu estava preocupada. Minha mãe sugeriu que já que estava fazendo uma cirurgia corretiva para arrumar meu nariz, eu também deveria fazer uma cirurgia plástica. Então, eu me preocupei ainda mais.”
Além de suas próprias preocupações sobre a cirurgia, Minzy também estava preocupada com a resposta de seu CEO, Yang HyunSuk. Ela pensou que ele iria se opor a isso. Minzy comentou “Fiquei surpresa com a resposta completamente diferente.” Para Minzy, Yang HyunSuk citou artistas anteriores da YG, como Gummy e WheeSung, como exemplos de cantores que também sofriam de rinite. Ele sugeriu que Minzy seguisse o conselho de sua mãe. Depois de reunir seus pensamentos e coragem, Minzy seguiu adiante com a cirurgia do nariz.
Fonte: Soompi/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas