“Reply 1994” – aumento de audiência para não ter fim


Os telespectadores do drama Reply 1994 estão realmente correspondendo as expectativas do mesmo, ao ligar seus televisores todas as sextas e sábados para acompanhar os novos episódios. E sábado, durante o episódio 11, não foi diferente, pois registrou a maior audiência do drama.


O episódio 11 de “Reply 1994’s”, que foi transmitido no dia 23 de novembro, teve uma média de audiência de  9.3%, e em determinado momento do episódio teve um pico de 10.6%. Nielson Korea mostrou um aumento de  0.5% em relação ao episódio do último sábado. O décimo episódio registrou uma média de 8.8% de audiência, com picos de audiência de 10.0% em um ponto do drama. A melhor audiência do episódio 11 foi durante uma discussão entre Trash (Jung Woo) e Chil Bong ( Yoo Yeon Suk).  Por ser um drama da TV a cabo, sua audiência é geralmente baixa em razão dessa limitação de acesso, logo um drama dessa categoria atingir audiência de dois dígitos é um sucesso fenomenal.


No entanto, por que os fãs estão aborrecidos após a exibição do episódio 11? É porque os 9.3% da Coreia que assistiram ao episódio 11 precisam esperar mais uma semana para assistir o episódio 12, já que o drama precisou ceder o horário para a transmissão do Mnet’s Asian Music Awards (MAMA). Em outras palavras, os telespectadores precisam esperar mais uma semana para saber o que aconteceu entre Garbage e Chil Bong. Que tortura, ein?


É claro que a trama de  “Reply 1994’s” tem planos para causar um reboliço, pois os telespectadores puderam assistir o triângulo amoroso que se iniciou entre Trash, Na Jung (actress Go Ara) e Chil Bong. Espera-se um aumento na audiência de “Reply 1994” por meio de uma trama cativante e engraçada.
“Reply 1994”  é transmitido às sextas e sábados às 8:40PM.

Fonte:Soompi



Comentários

Postagens mais visitadas