Coreografia “Voodoo Doll” do grupo VIXX é banida em três programas musicais


O grupo VIXX fez seu comeback esta semana com a música ” Voodoo Doll” , o MV foi lançado há poucos dias. Eles começaram seu retorno nesta quarta-feira através do programa “Show Champion”, no entanto, a promoção de sua nova música não ocorreu sem contrariedades, pois a coreografia foi proibido nos de maiores programas de música .
De fato, o Music Bank da KBS , o Show! Music Core da MBC e Inkigayo da SBS, todos os três decidiram proibir o grupo VIXX de dançar a coreografia de sua nova faixa principal .
A razão alegada pelos programas musicais é a violência veiculada na dança. O destaque da coreografia é o momento em que um dos integrantes apunhala outro no coração . Em defesa, o grupo disse que o MV ,a  coreografia e todo o conceito em torno do canção dependem da letra. A apresentação foi considerada inapropriada para as emissoras abertas e, portanto, o grupo deve fazer algumas mudanças.


A reação dos fãs, após esta decisão, não demorou muito para estourar nas redes sociais, e eles mostram-se indignados com a medida tomada.
Aqui estão vários comentários que podem ser lidos na web: “Por que é que não tem nenhum problema que os grupos femininos mostrem tudo em roupas sexy e que Troublemaker  faça o mesmo em sua coreografia, enquanto VIXX não pode ? Quais são os critérios? “,” Parece que as emissoras são subornadas … do contrário, não faz sentido que Troublemaker seja autorizada e VIXX não. “” Eles não fizeram nada grave, BAP já fez isso repetidamente … para cada performance de “Warrior”.
E você, acha que essa proibição é justificada?
Desde sexta-feira e do programa Music Bank, o VIXX alterou ligeiramente sua coreografia e os passos considerado inadequados e violentos.
Fonte: Nate/ soompi

Comentários

Postagens mais visitadas