Jea (Brown Eyed Girls) namora produtor musical da YG Entertainment há 3 anos


Jea, do grupo feminino Brown Eyed Girls, está em um relacionamento com um dos produtores musicais da YG Entertainment por cerca de três anos.
De acordo com a StarNews, Jea está namorando o produtor da YG Choi Pil Kang (também conhecido como PK) por algum tempo. Cada uma das suas agências estão conscientes de seu relacionamento.
Um representante da agência do Brown Eyed Girls, Nega Network, confirmou esta relação. Ele disse para a StarNews: “Nós seríamos gratos se vocês pensarem de forma gentil sobre o relacionamento. Apesar de terem um bom relacionamento, eles ainda não conversaram seriamente sobre casamento.”
Outro colega deles revelou que os dois arrumam tempo para se encontrarem apesar de suas agendas lotadas. Uma vez que eles são músicos têm muito em comum e se entendem muito bem.
Jea e Choi Kang Pil se conheceram quando Jea ainda era trainee na Nega Network. Choi Pil Kang havia produzido uma música, Who Do You Love? para o grupo Brown Eyed Girls, em 2006, para seu primeiro álbum. Três anos atrás, eles começaram seu relacionamento.
Choi Pil Kang estreou no grupo iM, em 2007, com o mini-álbum Be My 1004 através da Nega Network. A faixa contou com a participação de Narsha, colega de grupo de Jea. O grupo se desfez e Choi Pil Kang se tornou um produtor na YG Entertainment. Ele produziu faixas para o grupo Big Bang, Seungri e Daesung, MC Mong e Jewelry S.
Fonte: Soompi/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas