Atriz-mirim Kim Sae Ron está crescidinha


A atriz mirim Kim Sae Ron parece ter crescido de repente e ter se tornado o assunto do momento.
Recentemente, Kim Sae Ron fez um upload, em sua homepage, de fotos de suas atividades mais recentes, e é difícil de acreditar que ela tenha apenas treze anos nessas fotos. Seu crescimento rápido e repentino chamou a atenção de muitos.
Nas fotos, Kim Sae Ron tem um ar maduro, cabelos longos e lisos, feições suaves e pernas longas, e com óculos escuros fica com uma aura de celebridade. Ao comparar as fotos tiradas há apenas um ano atrás, em dezembro de  2012, qualquer um pode ver que ela amadureceu bastante.
Kim Sae Ron nasceu em 2000 e ela está atualmente cursando o primeiro grau maior. Embora saibamos que adolescentes estão sujeitos a crescimento rápido, a rápida transformação de Kim Sae Ron não deixou de surpreender os fãs.
Kim Sae Ron, que estrelou em  “The Man From Nowhere” (ou “Ajusshi”) com Won Bin, tem  duas irmãs mais novas que também são atrizes -  Kim Ah Ron e Kim Ye Ron. Ela foi escalada para alguns filmes que devem estrear ano que vem: Doheeya,” que também estrela Bae Doo Na e Song Sae Byuk.




Fonte: Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas