JunHyung (BEAST) fará sua estreia solo em dezembro


Yong JunHyung do grupo masculino BEAST fará sua estreia solo como cantor e compositor. Ele já é conhecido por ser um talentoso compositor jovem aos 25 anos.
O álbum de sua estreia solo será produzido e escrito por ele mesmo. Através de seu álbum, ele irá mostrar seu lado emocional e músicas refinadas.
Em preparação para sua estreia solo, ele tornou-se um produtor ativo na Coreia e no Japão, e sua agência Cube Entertainment finalmente divulga que ele está atualmente dando os toques finais para sua estreia em dezembro. Desde que a notícia se espalhou nos meios de comunicação, surgiram grandes expectativas para as performances do jovem cantor e compositor.
Por suas habilidades como compositor, ele recebeu muitas ofertas no exterior. A canção Caffeine que foi produzida para seu colega de grupo,Yang YoSeob, ficou no topo das paradas musicais, rendendo a ele ainda mais elogios.
Ele também fez o BEAST ganhar o título de “grupo autoprodutor” já que ele sozinho compôs todas as canções do segundo mini-álbum do grupo.
Enquanto isso, a data exata para sua estreia ainda não foi confirmada, mas hipóteses sugerem que seria no meio do mês de dezembro. Além disso, disseram que todas as canções já foram gravadas e ele está no meio das gravações para o videoclipe e fotos conceituais.
Fonte: DKP News/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas