O filho de Sung Dong Il, Sung Joon, aparece como cameo em “Reply 1994”


O filho do ator Sung Dong IlSung Joon, recebeu muita atenção em razão de sua aparição especial sexta-feira no drama da tvN –  “Reply 1994.”
No episódio, que foi ao ar no dia 23 de novembro, Sung Joon apareceu no drama fazendo o papel do filho mais novo de  Sung Dong Il, “Sook Sook.”
Foi o dia do casamento de Na Jung (Go Ara). Quando os discursos começam a ficar longos, Sook Sook diz a mãe (Lee Il Hwa) que precisa ir ao banheiro. Lee Il Hwa pede para que  Sung Dong Il leve Sook Sook ao banheiro.
O seu rosto só foi mostrado após eles saírem do banheiro. No entanto, quando o rosto foi mostrado, isso causou risadas nos telespectadores.
Sung Joon tinha uma fala que dizia: “Meu cunhado é o mais bonito. Mas, Pai! Para onde vamos?” – uma referência ao programa de variedades da MBC no qual ele e o pai participam.
Enquanto isso, no episódio, o triângulo amoroso entre Na Jung, Trash (Jung Woo) e Chilbong (Yoo Yeon Seok) está a todo vapor. Além disso, Haitai (Son Ho Joon) começa a demonstrar seu carinho por Na Jung.


Fonte:Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas