Troublemaker varre todos os rankings da Coréia do Sul com “Now”


Troublemaker agora pode ser chamado de “Hit Maker” (fazedor de hits, em tradução literal), com dois primeiros lugares nos rankings sul-coreanos sob o seu nome. Dois anos após o primeiro sucesso de sua canção de estreia, Trouble MakerHyunAh (4Minute) e HyunSeung (BEAST) reuniram-se recentemente na sub-unidade com outra faixa viciante.
O dueto revelou sua faixa-título, Now, às 00h do dia 28 de outubro (horário sul-coreano). No mesmo diaTroublemaker ficou no topo dos 10 rankings do país: MelonMnetBugsSoribadaOlleh MusicNaver MusicDaum MusicCyworld MusicMonkey3, e Genie, em um feito chamado de “all kill“. O clipe da música também conseguiu mais de um milhão de visualizações no canal oficial no Youtube em apenas 10 horas após o seu lançamento.
Now foi escrita por Shinsadong Tiger, que buscou inspiração para essa faixa no musical Bonnie and Clyde e desenhou uma história de jovens que querem fugir da vida cotidiana. O clipe é sexy e forte, mostrando HyunAh e HyunSeung brigando e se beijando em todos os graus de paixão.
Fonte: Soompi/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas