Kim WooBin sugeriu para Lee JongSuk também participar da audição de ‘Friend 2′


Kim WooBin revelou que gostaria que Lee JongSuk fizesse o teste para o filme Friend 2 com ele. WooBin participou recentemente de uma sessão de fotos para a revista de moda, Harpers Bazaar, onde o ator ficou impecável em sua roupa escura.
Durante a entrevista, falou sobre seus projetos anteriores e os atuais. Ele comentou: ”Quando eu estava filmando o drama School 2013, havia um monte de coisas que me deixaram chateado, então tentei não fazer essas coisas no meu novo drama. Mesmo que seja a mesma situação, há emoções que os alunos sentem que os adultos não. Eu quero expressá-las de uma forma que essas emoções são facilmente relacionáveis​.​”
Enquanto está atuando no drama The Heirs, da emissora SBS, WooBin aguarda a estreia de seu novo filme Friends 2, sequência do filme de sucesso de 2001, Friend, estrelado por Jang DongGun.
“Quando eu soube que haveria uma sequência, disse para Lee JongSuk, meio brincando, meio não, que deveríamos fazer um teste juntos. Isso é o quanto eu amava Friend”, explicou Kim WooBin.
Embora não esteja claro se Lee JongSuk fez o teste ou não, WooBin foi selecionado para o papel principal, interpretando o personagem SungHoon, o filho do personagem de Jang DongGun no filme original.
Fonte: Mnet/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas