Lee Jong Suk é modesto em entrevista e sessão de fotos para @Star1 Maga



O ator Lee Jong Suk revelou que lê comentários negativos sobre si na internet.
Recentemente, o ator Lee Jong Suk finalizou uma sessão de fotos individuais e uma entrevista para a revista de moda @star1. Ele disse: “Eu sempre checo artigos que falam sobre mim e eu também faço buscar ao meu respeito nos portais de busca da internet.”
Ele prosseguiu dizendo: “eu me senti do mesma forma em relação a artigos e comentários que criticam minha atuação. As coisas que eles veem e como eu me sinto a respeito são iguais.” Lee Jong Suk acrescentou: “Através dos olhos do espectador, eu posso ver muitas deficiências na minha atuação. Não acho que eu tenha amadurecido ainda, e estou tentando corrigir minhas falhas. Eu não me ofendo quando vejo comentários mesquinhos sobre na internet.”
Lee Jong Suk tornou-se muito popular ao aparecer nos dramas  “School 2013,” “I Hear Your Voice,” e no filme Physiognomy.” Os fãs também passaram a ter um maior interesse e maiores expectativas em relação ao ator.
No tocante a isso, o ator comentou: “Posso sentir que as expectativas ao meu respeito tem crescido. Se você olhar a minha filmografia, meu curriculum é fraco, mas eu estou gradativamente trabalhando nisso. É um pouco cansativo, mas eu posso sentir que a quantidade de ofertas de trabalho estão crescendo.”
A entrevista e as fotos de Lee Jong Suk estão disponíveis na edição de novembro da revista @star1.
Lee Jong Suk também está no próximo filme de natação -  “No Breathing – ao lado de Kim Woo Bin e Yuri do Girls’ Generation. O filme estreará nos cinemas dia 30 de outubro.






Fonte:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas