G-Dragon diz que não tem planos de deixar a YG Entertainment



G-Dragon do Big Bang recentemente falou de sua relação com a YG Entertainment.
No dia 16 de outubro, G-Dragon foi entrevistado no programa “Entertainment Weekly” da KBS. Em alguns momentos da entrevista, o entrevistador perguntou a G-Dragon: “Você permanecerá com a YG Entertainment para sempre?” Ele respondeu jocosamente: “Bem…, sim, porque ainda sou jovem” –causando uma série de gargalhadas no setO entrevistador persistiu: “Você teria interesse em trabalhar com a JYP Entertainment?” G-Dragon retrucou: “Eu não vou assinar com nenhuma outra agência. YG é como uma família para mim.”
El e também falou de sua relação próxima com  o CEO da YG Entertainment, Yang Hyun Suk“Eu sempre me encontrava com ele e continuo a me encontrar com ele. Já que temos muito o que conversar, nós naturalmente nos tornarmos próximos.”


G-Dragon também explicou porque há tantas câmeras de segurança no prédio da YG Entertainment. O entrevistado observou: “Eu nunca soube que havia tantas câmeras no prédio. Por que vocês tem tantas lá e por toda a parte?” G-Dragon respondeu: “Já que há tantas salas quanto artistas e compositores- o CEO solicitou a instalação de câmeras pois a localização e contato uns com outros era  difícil.” Ele acrescentou rindo: “Ele está sempre nos observando. Quando você está dormindo, ele entra em contato contigo e pergunta porque você está dormindo.”


Fonte:Soompi



Comentários

Postagens mais visitadas