Troublemaker lançará versão +18 para seu novo álbum


O segundo mini-álbum de Troublemaker – dupla formada por HyunAh(4Minute) Hyunseung (BEAST) – está marcado para ser lançado no próximo dia 31, mas já está sendo bem vendido através de pré-ordens em vários sites musicais. Por cima disso, o duo não lançará apenas uma versão original do CD, como também um álbum separado com classificação +18 (para adultos).
Um representante da agência de Troublemaker, Cube Entertainment, revelou “Depois de muito refletir, nós decidimos lançar um álbum em versão +18. Vocês provavelmente poderão ver mais sensualidade do que a já mostrada atualmente pelo Troublemaker”.
Essa versão +18 será embalada com “imagens chocantes” que não foram reveladas na internet. A agência planeja o lançamento da nova versão, aproximadamente, duas semanas depois do início das vendas da versão original.
O novo mini-álbum do Troublemaker já está recebendo muita atenção, mesmo uma semana antes de seu lançamento oficial. Sua nova música de trabalho será revelada através dos sites musicais no dia 28 de novembro, e as vendas físicas terão início três dias depois, em 31 de novembro.
Fonte: all kpop/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas