Yang HyunSuk discute o futuro do time perdedor de ‘WIN’



Enquanto a equipe B perdeu contra a equipe A na batalha para se tornar o próximo grupo da YG Entertainment, a equipe B, composta de BI, Kim JinHwan, Bobby, Song YoonHyung, Go JunHwae e Kim DongHyuk,reuniu um monte de fãs, amor e apoio durante toda a exibição do programa WIN: Quem é o próximo, fazendo com que o seu futuro seja uma questão de grande interesse e especulação.
WIN era um programa brutal desde o início, colocando trainees da YG uns contra os outros para se tornar o próximo grupo da agência e prometendo que a equipe perdedora seria desfeita ou os membros seriam trocados. O diretor-executivo Yang HyunSuk, o cérebro por trás de WIN, prometeu repetidas vezes durante a exibição do programa que manteria a promessa que fez, e horas antes da batalha final, que teve lugar na noite de 25 de outubro, discutiu com mais detalhes seus pensamentos sobre o futuro do time perdedor em uma conferência de imprensa.
Yang HyunSuk disse: “Planejei este programa porque eu queria promover uma equipe mais forte. Honestamente, porém, como o programa passou e eu aprendi mais sobre os pontos bons e ruins sobre esses garotos e adquiri afeição por eles, começando nos episódios três e quatro minha mente começou a mudar, já que sou humano também.”
Ele continuou: “Mas prometi para o público que iria lançar imediatamente a equipe vencedora e adiar , esperar, ou na pior das hipóteses, acabar com o time perdedor. Eu acredito que devo manter essa promessa. Embora existam muitas pessoas que pensam que a equipe perdedora será dissolvida ou deixará a YG, pode não ser rigorosamente assim. Há uma grande possibilidade de que a equipa venha a praticar mais na YG e aconteça uma mudança de membros ou um reforço.”
Yang HyunSuk concluiu: “Não posso falar em detalhes sobre o que acontecerá com a equipe perdedora, e pensarei mais sobre isso após o fim do show. Eu gostaria que todos esperassem um pouco mais para descobrir o que acontecerá com o time perdedor. Não chutarei simplesmente os membros de YG ou os farei sentir desencorajados, então não acho que os fãs precisam se preocupar muito.”
Fonte: Soompi/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas