Ponte aérea Gimpo-Guarulhos: A tendência do “airport fashion”


Se você é do tipo que acompanha os passos dos K-idols, já deve saber que o “airport fashion” se tornou uma parte importante da rotina das celebridades sul-coreanas: os aeroportos de Seul parecem mais uma enorme passarela.  Mas com alguns passos você também pode fazer qualquer viagem de forma fashion, assim como seus idols favoritos.
O QUE USAR?
Priorize o CONFORTO. Tecidos de fibras naturais (algodão, linho, lã e seda) são flexíveis e deixam a pele respirar, mas você pode sair do avião parecendo um chiclete mastigado. Já os sintéticos (viscose, poliéster, nylon, etc) secam rápido e não amassam, mas como também não absorvem transpiração, aconselho um cuidado maior com a fixação do seu desodorante.
MISTURE OS TECIDOS EM SOBREPOSIÇÕES LEVES



Yuri (SNSD) e o Lay (EXO) optaram por uma blusa branca de algodão para ficar em contato com a pele. A camisa jeans (ou sarja) é usada mais larga e comprida (as gordurinhas agradecem!) e cai super bem amarrada na cintura (numa pegada mais grunge) se bater o calor. O tecido com parte em elastano da calça facilita os movimentos, não aperta o “pânceps” que TODO MUNDO tem quando senta e o preto é o neutro perfeito para disfarçar as neuras. Ambos escolheram jaquetas de couro/courino (no caso do Lay, somente nas mangas) que é a típica peça coringa que deixa o look mais moderno, além de ser ótima para meia estação.
FUJAM DOS SALTOS E BOTAS!



Sem dúvida que a jeans skinny e o salto 12 caiu muito bem no corpão das musas do Sistar19Hyorin e Bora, mas cuidado! Por conta da altitude e baixa pressão do avião, a coisa mais normal é inchar como um balão durante a trip (especialmente se você comer algo mais pesado antes ou durante o percurso). Além da dor dos cortes de tecido na pele, você pode virar o famoso “terrorista fashion” em um piscar de olhos.
 COMO AS CELEBRIDADES ESTÃO SEMPRE LINDAS E MAQUIADAS NO AEROPORTO?

Elas não estão! Depois de horas de viagem, o negócio é ser prático: apele para os bonés, beanies (touquinhas) e hoodies (moletons de capuz) para controlar a bagunça do cabelo. Para fugir do efeito Jet-lag – vulgo “ressaca de fuso horário” – finalize com óculos escuros para que a sociedade não se assuste com as olheiras de zumbi!
As dicas também servem para os viajantes por terra. Adapte-as para o seu guarda-roupas e lembre-se que manter o SEU estilo é a forma mais fácil de se sair bem em qualquer situação! E aí, borá viajar no estilo de Seul?

GOF DOMINATION: FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | ASKFM/sarangingayo




Comentários

Postagens mais visitadas