Comediante Kim Young Hee responde às criticas por não usar maquiagem


Em 25 de outubro, a comediante Kim Young Hee postou em seu Facebook, “Algumas pessoas estão me criticando por não usar maquiagem quando estou no ‘The Human Condition. Tinha um outro compromisso e normalmente não uso maquiagem por que não sou boa nisso”.
Ela continuou, “Estava em casa, sem nenhum compromisso, então não tinha porque usar maquiagem. Por que vocês só querem ver coisas bonitas? Isso não é engraçado. Se vocês me criticarem por não se engraçada, eu aceitarei gentilmente, mas por outras coisas, eu sou apenas humana, e isso faz me sentir mal”.
Os netizens que viram seu post, espressaram apoio à comediante.
Kim Young Hee está participando atualmente do “The Human Condition” da KBS como comediante feminina especial, passando quatro noites e cinco dias sem celular com seus colegas comediantes Kim SookKim Shin YoungKim Ji MinPark So Young, e Shin Bo Ra.

Fonte:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas