A$AP Rocky recebe prêmio no SIA2013 e elogia CL (2NE1)



Na Coréia do Sul pela primeira vez, o conhecido “rapper fashion” norte-americano, A$AP Rocky, compareceu ao Style Icon Awards 2013, para celebrar a moda, o estilo e a cultura.
O jovem artista, após ser apresentado pela amiga CL (2NE1), cantou seus hits Fashion Killa e Wild for the Night, além de ser premiado com o troféu de Global Icon (ícone Global).
Em uma breve entrevista durante a coletiva, quando perguntado pela enewsWorld sobre seu futuro na Coréia, o artista respondeu “Eu não tenho nenhum plano, mas também não tenho nenhum problema com isso. Quer dizer, a CL (do grupo 2NE1) é bem legal”. O rapper ainda completou a declaração dizendo que “Existem mulheres lindas na Coréia”.


Sobre sua apreciação ao evento, A$AP comentou “Eu gosto desse entendimento pela cultura urbana e moda de rua, porque pessoas como eu podem se tornar icônicas e reconhecidas. Eu geralmente ganho meu respeito por pessoas que amam ou tem gosto pela alta moda ou arte”.
Fonte: Mnet/sarangingayo.

Comentários

Postagens mais visitadas