Time A vence a final de ‘WIN’ e será o novo grupo ídolo da YG Entertainment


Após dois meses de competição cruel no programa de realidade WHO’S NEXT: WIN, o Time A foi votado como o WINNER (nome de estreia do grupo).
A apresentação final de WIN foi cercada de muitas lágrimas dos membros do Time A – Kang SeungYoonSong MinHoKim JinWooLee SeungHoonNam TaeHyun – e também do Time B – B.IKim JinHwanBobbySong YoonHyungGoo JunHee e Kim DongHyuk. Apesar do Time A ter sido escolhido para seguir como o próximo grupo ídolo da YG Entertainment, todos os trainees estavam devastados por dizer adeus a jornada e a seus colegas. Como Yang HyunSuk (YG) anunciou previamente, o Time B será separado.
Na transmissão ao vivo do programa, que aconteceu agora a pouco, a missão final de ambos os times era apresentar uma coreografia original do grupo e uma canção composta pelos integrantes em cima da faixa do produtor da YG, Teddy, Just Another Boy. O time vencedor foi determinado completamente pelo público, onde o Time A venceu o B em ambas as fases de votação, com uma diferença de 2,74% na primeira fase e apenas 0,52% na segunda.


Fonte: allkpop/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas