YG Entertainment realiza concurso cover para a música ‘Eyes, Nose, Lips’, de TaeYang (Big Bang)


Se você é fã de TaeYang, gosta de cantar e tem uma boa voz, a YG Entertainment te dá uma ótima oportunidade!
No dia 27 de junho, um evento, intitulado Eyes, Nose, Lips COVER PROJECT BY YOU, foi aberto na página oficial de TaeYang no Facebook. O evento será realizado do dia 27 de junho até o dia 11 de julho, e o vencedor será anunciado no dia 18 de julho.
O vencedor será decidido com base na reação do público (50%), por avaliações de produtores profissionais (30%), e pelo próprio TaeYang (20%). O vídeo do vencedor (apenas 1, individual ou grupo) será oficialmente apresentado no canal oficial de TaeYang no YouTube, e ganhará alguns presentes não especificados.
TaeYang decidiu realizar esse evento após o enorme sucesso dos covers realizados por Tablo e Akdong Musician, seu colegas de agência.
Em novembro do ano passado, TaeYang realizou um concurso de dança cover da canção RINGA LINGA, e foi dito que TaeYang esperava ter uma comunicação mais próxima com os fãs do mundo inteiro.
Eyes, Nose, Lips é uma canção lenta de R&B, que mostra um lado ainda mais profundo de TaeYang.
O cantor lançou seu novo álbum no dia 2 de junho e Eyes, Nose, Lips ainda se mantém em 1° lugar na maior parte das paradas musicais coreanas. Além disso, a canção estreou em primeiro lugar nos programas musicais da Mnet, MBC, SBS, e KBS 2TV.

Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas