LU:KUS, grupo que fará sua estreia no próximo mês, teve seu dormitório assaltado


LU:KUS, grupo masculino que foi apresentado no ano passado, tranquilizou os fãs após revelar que seu dormitório foi invadido e assaltado. Felizmente, nada de valor foi levado e o grupo planeja voltar a rotina normal e trabalhar na estreia, que acontecerá no mês de julho.
Nesse dia 26 de junho, um representante da agência do grupo, a Pan Entertainment, disse para Sports Seoul, “O grupo LU:KUS percebeu traços de um assaltante no dia 25, às 11 da noite e comunicou a polícia… Depois de terminar o ensaio, eles retornaram para o dormitório e a grade de segurança estava quebrada… Felizmente, não havia ninguém no dormitório, e nem itens valiosos, então não houve nenhum dano… Os investigadores planejam continuar averiguando o caso.”
LU:KUS, que planejava sua estreia para o ano passado, mas que parece ter tido algum imprevisto, finalmente fará sua estreia oficial com So Into U (música que já apresentaram no 2014 Dream Concert) no M!Countdown, no dia 03 de julho. O grupo também planeja se apresentar no Japão e trabalhar com atuação.
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas