SM Entertainment confirma relacionamento de BaekHyun(EXO-K) e TaeYeon(SNSD)


O site de notícias, Dispatch, publicou com exclusividade imagens que alegavam o relacionamento entre BaekHyun, do EXO, e TaeYeon, do SNSD, artistas da SM Entertainment.
O site disse que os dois estavam namorando há 4 meses em extremo sigilo. Foi dito que os repórteres do Dispatch viram os dois juntos pela primeira vez enquanto o EXO estava praticando para o seu concerto. TaeYeon deu apoio a BaekHyun, que estava exausto por passar noites ensaiando com o grupo, que teve que refazer suas coreografias por conta da saída de Kris devido ao processo.
TaeYeon foi até o dormitório de BaekHyun e o apanhou em um local discreto para apreciarem um encontro dentro do carro. Representantes do site disseram que também viram os dois diversas vezes em encontros, antes e depois do concerto, nos dias 26 e 28, antes do SNSD ir para o Japão. BaekHyun também se encontrava com TaeYeon próximo ao dormitório dela.


Uma fonte revelou, “Quando estreou, BaekHyun escolheu TaeYeon como seu tipo ideal, e TaeYeon achou isso fofo… Os dois demonstraram interesse um pelo outro no decorrer da segunda metade do ano passado, e começaram a namorar oficialmente em fevereiro desse ano.”


Poucas horas após as notícias sobre o possível namoro se espalharem, a SM Entertainment lançou uma nota oficial confirmando que os dois estão de fato namorando. Um representante da agência respondeu aos meios de comunicação, “Tendo começado a se relacionar como ‘sunbae-hoobae’ (veterana-novato), os dois recentemente começaram a desenvolver sentimentos um pelo outro e estão em fase inicial.





Fonte: Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas