JoKwon (2AM) fala sobre o musical ‘Priscilla’ para a revista VOGUE Korea


JoKwon, do 2AM, realizou um ensaio fotográfico para a revista VOGUE Korea em preparação ao seu próximo musical, Priscilla, no qual interpretará uma drag queen. Com o cabelo loiro platinado, maçãs do rosto bem contornadas, e postura majestosa, seu visual apresenta uma conotação de estilo e poder, atraindo todos os olhares.
“Não importa o que digam, eu me preparei e estudei muitíssimo para esse papel”, disse ele em relação ao seu personagem no musical. “Retratar sentimentos por meio de letras não é diferente do que eu faço como cantor, mas o musical é muito mais dramático. Só consigo me expressar se estou profundamente focado no personagem, então a cada dia estou mais e mais imerso. Meu Adam será o Adam mais sexy. Aguardem!”

Seu papel no musical se chama Adam, que como drag queen usa o pseudônimo Felicia. A entrevista completa e o ensaio fotográfico estão na edição de julho da revista VOGUE Korea, e o musical Priscilla, Queen of the Desert estreará no dia 8 de julho, no LG Art Center.
Recentemente, JoKwon respondeu aos comentários negativos que recebeu por seu personagem no musical.
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas