Park ShinHye é indicada novamente como embaixadora da Associação Coreana de Proteção à Propriedade Intelectual


Foi revelado, na quinta-feira, 19 de junho, que a atriz e cantora Park ShinHye continuará a ser a embaixadora da Associação Coreana de Proteção à Propriedade Intelectual (KIPRA) pelo segundo ano consecutivo.
Sua agência, a S.A.L.T Entertainment, afirmou no dia 19 de junho que “Park ShinHye foi indicada como embaixadora para a campanha da Associação Coreana de Proteção à Propriedade Intelectual, a fim de disseminar a cultura de respeito aos direitos de propriedade intelectual”. 
Park ShinHye disse: “Como embaixadora da campanha para [parar e prevenir] a distribuição de produtos falsificados ano passado, eu notei o valor dos direitos de propriedade intelectual e a importância de protegê-los… Com a experiência das minhas atividades no ano passado, eu farei o meu melhor para me conectar com ainda mais pessoas.” 
ShinHye visitará a Universidade de Hanyang, no dia 24 de junho, para a campanha. Ela também continuará sua programação para as gravações de seu próximo filme, The Tailors. 
Fonte:Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas