‘It’s Okay, It’s Love’ se desculpa e apaga prévias acusadas de plágio


O novo drama da SBSIt’s Okay, It’s Love lançou recentemente algumas prévias que chamaram a atenção do público. No entanto, alguns internautas apontaram que os vídeos se tratavam de plágio: muitas semelhanças foram encontradas entre eles e uma produção da artista Celia Rowlson-Hall.
Nesta quinta-feira, 26 de junho, a GT Entertainment e a CJ E&M, empresas que produzem o drama, pediram desculpas através de uma declaração oficial, “Nós sinceramente damos nossas mais profundas desculpas por causar tanta decepção nos espectadores… Para expressar o conceito de amor para as prévias do drama, a produção pesquisou diversas imagens e vídeos e, enquanto buscavámos por ideias, encontramos um vídeo que se enquadrava melhor ao tom e mensagem do drama.
Devido a nossa grande vontade de expressar completamente as mensagens e temas do drama, nós fizemos a escolha errada e emprestamos a mensagem e imagem do vídeo original, que tem o mesmo tema.
Nós deletaremos todos os vídeos prévios que foram lançados oficialmente em nossa página e nos asseguraremos que nem mesmo a mídia os usará no futuro.”
It’s Okay, It’s Love está previsto para estrear no dia 23 de julho, após You’re All Surrounded.

Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas