Jang HyunSung e seus filhos deixarão o elenco do programa ‘The Return of Superman’


O ator Jang HyunSung decidiu deixar o elenco do popular programa de variedades The Return of Superman, da KBS 2TV.
No dia 24 de junho, a YG Entertainment, agência do ator, anunciou que ele deixará o programa, que exibirá o último episódio com sua família no dia 29 de junho. Ele decidiu sair do programa para de dedicar ao seu trabalho como ator.
Após juntar-se ao elenco do programa em setembro de 2013, o ator e seus dois filhos, Jang JunWoo e Jang JunSeo, ganharam os corações de muitos telespectadores que se atraíram pela genuína e amorosa relação entre pai e filhos.
O ator também anunciou: “As crianças cresceram bastante e precisam se dedicar aos estudos, enquanto eu tenho que me concentrar na minha profissão verdadeira, como um ator. Sou muito grato pelo amor demonstrado e tentarei meu melhor para retribuir esse apoio com boas atuações”.
Jang HyunSung está atualmente participando nas filmagens de C’est Si Bon, filme em que interpretará o papel de Lee JangHee. Ele também participará das filmagens de um filme chamado Love Wins, em que terá o papel principal.
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas