Jung JoonYoung tomará medidas legais contra fãs que vazaram imagens de seu novo vídeo


O cantor Jung JoonYoung irá tomar medidas jurídicas contra alguns fãs que revelaram fotos e vídeos do seu novo videoclipe.
Nesta quarta-feira, 18 de junho, o cantor divulgou a seguinte mensagem em seu Twitteroficial, “Nós iremos tomar medidas legais severas contra os casos de vazamento de vídeos do novo local das gravações do videoclipe e divulgação dos conteúdos em que nós estávamos trabalhando. Nós confiamos em todos quando os convidamos para o local de gravações. Nós esperamos que principalmente os fãs possam proteger os preciosos direitos de uma artista.”
No dia 15 de junho, alguns fãs foram convidados para visitar o local das gravações do novo vídeo de Jung JoonYoung e desrespeitaram o pedido da agência: gravaram parte do material pertencente ao retorno do cantor. Em resposta, a agência de Jung Joon Young, CJ E&M, mostrou uma posição firme contra o comportamento.
Jung JoonYoung lançará seu segundo mini-álbum, intitulado Teenager, no próximo dia 26 de junho. O cantor participou de todo o processo de composição, produção e design, tanto do conceito quanto do encarte do CD. O conceito de Teenager é sobre um adulto sonhador, o que combina com a imagem do jovem cantor.
A primeira imagem prévia já foi lançada. Confira:


Outras três imagens serão reveladas até o lançamento do álbum.
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas