Block B fará retorno com novo mini-álbum em julho


Após cancelar o retorno planejado para abril por causa da tragédia da balsa Sewol, o grupo masculino Block B anunciou que retornará com novo álbum no próximo mês.
Nesta terça-feira, 24 de junho, a agência do grupo, Seven Seasons, informou que o Block B planeja lançar um novo mini-álbum e promovê-lo no fim de julho.
Este será o primeiro mini-álbum do grupo desde Very Good, lançado há 09 meses, em outubro de 2013. Os integrantes haviam planejado o retorno com o single Jackpot, lançado em 17 de abril. No entanto, eles decidiram cancelar as atividades do retorno em consideração às vítimas do acidente com a balsa Sewol.
Um representante da Seven Seasons revelou, “Depois de encerrar os showcases nos Estados Unidos, o Block B irá retornar à Coreia do Sul e se focar nas atividades para o retorno. Por enquanto, eles têm a estrutura básica do material.” O representante também relatou que Zico conduziu toda a produção deste álbum. Anteriormente, o líder do Block B já havia construído uma imagem forte e poderosa para o grupo através de suas composições, como em Very GoodNillili Mambo and NanrinA.
O representante também revelou, “Este retorno será diferente de qualquer outro conceito já existente do Block B. Vocês podem esperar por um toque diferente da usual imagem forte deles.”
Antes do retorno, o Block B encerra suas atividades nos Estados Unidos, que consistem em showcases em Nova York (22 de junho), Washington D.C. (24 de junho) e Miami (27 de junho).
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas