Gummy revela aos fãs o motivo por ter mudado de agência.


A cantora solo Gummy, fez uma entrevista recentemente com o site Newsen, e esclareceu os rumores e dúvidas sobre sua mudança de agência, a cantora disse: “Já tinha se passado mais da metade do ano quando eu decidi mudar de agência. A agência em que eu comecei meus trabalhos (YG Entertainment), já tinha um padrão para o jeito que as coisas eram resolvidas. A YG não é o tipo de agência que lança muitos álbuns de uma vez… Apenas quando uma música boa é composta, o álbum é lançado. E todos os artistas entraram nesse acordo quando começaram a trabalhar lá, então, todos se esforçam muito para produzir uma música de boa qualidade.Eu já fiz um álbum na YG, que fracassou cerca de duas vezes, então, depois de pensar muito sobre isso, eu decidi mudar de agência.”
“Houveram tentativas e erros nessas duas vezes em que o meu álbum não deu certo, eu organizei meus pensamentos… Eu mudei para uma nova agência e comecei a trabalhar no meu mini-álbum, que pode ser lançado em seis meses.”
“Eu aprendi muito durante o tempo em que fiquei trabalhando na YG. Mesmo agora que mudei de agência, eles são como uma família para mim. A quantidade de artistas da YG tem aumentado muito, e eu queria fazer minhas músicas com mais liberdade e com mais frequência. Meus fãs sempre me perguntavam: Por que você não está lançando novos álbuns? Então eu senti que estava em uma situação difícil, e decidi mudar de agência.”
“Nós não seguimos por caminhos diferentes ou ficamos em condições ruins. Yang HyunSuk(fundador da YG Entertainment) na verdade sentiu pena de mim, pela situação em que eu estava. Ele me disse que, se há um lugar onde alguém poderá cuidar melhor de mim, que tudo fosse feito confortavelmente. Eu acho que foi tudo muito natural. ”
Recentemente, a cantora Gummy fez seu primeiro retorno em quatro anos com a canção I Loved… Have No Regrets.
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas