ShinHwa adia seu retorno para janeiro do próximo ano



O grupo masculino ShinHwa adiou seu retorno, que estava programado para o segundo semestre deste ano, para a primeira semana de janeiro do próximo ano.
A agência do grupo, ShinHwa Company, declarou: “Originalmente o ShinHwa estava planejando retornar aos palcos no segundo semestre deste ano, porém, após muita conversa entre os membros do grupo, foi decidido que eles estenderiam a data para gravarem um novo álbum até a primeira semana de janeiro de 2015.”
A agência também justificou que o motivo do atraso no retorno do grupo, foi devido as atividades individuais de cada um.
Lee MinWoo está participando do programa Dancing 9 da MnetEric Mun está no elenco do novo drama do canal KBS (Discovery of Love), que irá estrear no meio do mês de agosto, Kim DongWan está estudando no Canadá, e só tem previsão para voltar à Coreia do Sul em julho, Shin HyeSung está se preparando para seu álbum solo, JunJin está ocupado com suas atividades solo e Andy está se privando de todas atividades públicas.
ShinHwa irá realizar um concerto em março do próximo ano, que será em comemoração ao aniversário de 17 anos do grupo, e também planejam visitar outros países e participar de mais festivais.
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas