Tiger JK decide fazer uma doação inusitada


O artista de hip-hop Tiger JK decidiu doar o cachê de sua apresentação de volta para a universidade onde se apresentou.
Ele quase não aparecia nos festivais das faculdades no ano passado e, um de seus amigos teve que praticamente implorar para que ele finalmente concordasse em se apresentar na Universidade Yonsei ao lado de sua esposa Yoon Mi Rae (aka T) e Bizzy.
Tiger JK estava se tratando de uma doença enquanto preparava seu álbum no ano passado. Ele pediu desculpas por ter feito seus fãs esperarem por muito tempo e, então, decidiu doar o seu cachê de volta para a universidade.
Já tem um tempo que eu não me apresento em um festival de universidade e, creio que consegui sentir a enorme energia e juventude dos estudantes“, ele disse. “Assim como todo mundo é uma estrela neste festival, quero doar o meu cachê de volta para a universidade para que seja possível criar uma melhor atmosfera para os seus estudantes“.
Sua agência continuou dizendo: “A reação dos estudantes foi tão boa que parecia um show e ele conseguiu fazer uma apresentação maravilhosa. Ele gostaria  de transmitir as boas intenções dos artistas da gravadora e conversará com a universidade para que a doação possa ter um bom uso“.

Fonte:soompi

Comentários

Postagens mais visitadas